16 de outubro de 2011

Milton Ribeiro - "Arbitragem é uma lotaria"


Milton Ribeiro, treinador do Progresso, tem-se mostrado algo crítico relativamente às arbitragens que tem tido nos seus jogos, com maior incidência na última partida frente ao Pedroso, mas também no jogo em Gens o técnico já tinha alertado para este facto. No lançamento do jogo do próximo domingo, frente ao Soalhães, o técnico pediu mais isenção e melhores árbitros: "Como é óbvio há coisas que não conseguimos controlar e a qualidade da equipa de arbitragem é uma delas. Neste momento sinto que é uma lotaria. Não queremos que nos beneficiem, mas que sejam isentos, que façam o seu trabalho e não queiram ser protagonistas de um jogo onde esses têm de ser os jogadores. Há equipas de arbitragem com muita qualidade e se os clubes pagam penso que merecem esse respeito", disse o treinador.
Relativamente à partida, o treinador espera que a equipa tenha a mesma atitude do jogo do passado domingo: "Teremos de ter a mesma atitude que tivemos no jogo com o Pedroso, não posso pedir mais do que isso aos meus jogadores", afirmou Milton Ribeiro, que terá que voltar a fazer alterações no onze, em virtude das três expulsões do jogo com os gaienses: "Temos três baixas confirmadas devido às expulsões na jornada passada. Teremos de reestruturar a equipa. Tenho plena confiança em todos os jogadores que fazem parte deste plantel e sei que os que forem escalados para jogar, tudo farão para honrar a camisola do Progresso", concluiu o técnico.
Assim, Barbosa, Oliveira e Jorge não jogam este fim-de-semana frente ao Soalhães, em jogo que se realiza no Estádio do Progresso, este domingo às 15h, com arbitragem de Rui Pinto.

Sem comentários: