24 de dezembro de 2011

'Gaivota' dá bicada nos candidatos


O Melres venceu o no passado domingo o Pedroso por uma bola a zero, com o golo dos gondomarenses a ser apontado por Nunes. A formação de Paulo Pêgas tornou-se assim na única até ao momento, a conseguir derrotar os dois primeiros classificados e principais candidatos à subida de divisão, o Valadares e o Pedroso. Nesse particular, o Estádio da Gaivota revelou-se uma autêntica fortaleza, onde, para além dos dois conjuntos gaienses, o Gens, outro dos candidatos à subida, também sucumbiu pelo mesmo resultado.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, estava satisfeito com o resultado conseguido perante mais um candidato à subida de divisão: "Encontramos uma equipa do Pedroso com qualidade, organizada e competitiva. Neste jogo fomos sempre uma equipa unida, competente e organizada. Saliento que foi um jogo equilibrado a nível tácito e com poucas oportunidades de golo. Na primeira parte o Pedroso esteve melhor nos primeiros 15' do jogo, mas com o decorrer do mesmo o Melres equilibrou e controlou o mesmo e até teve um caudal ofensivo, principalmente nas bolas paradas", afirmou o treinador
Nem o facto de a equipa ter jogado reduzida a dez unidades cerca de oito minutos inibiu os visitados, que viriam ainda assim a apontar o golo da vitória já nos instantes finais do tempo regulamentar, algo que também sucedeu com o Valadares.
O próximo jogo do Melres é em Soalhães, no próximo dia 8 de Janeiro de 2012.

Sem comentários: