12 de janeiro de 2012

Alfredo Mendes estreia-se com derrota pesada à frente do Arcozelo

Alfredo Mendes está de regresso ao Arcozelo
Alfredo Mendes é o novo treinador do Arcozelo, substituindo assim Ernesto Faria no comando técnico da equipa gaiense. O técnico regressou assim a uma casa que bem conhece, visto já ter orientado a equipa durante alguns anos. A estreia à frente da equipa é que não foi a melhor, visto que no jogo do passado domingo com o Crestuma, o Arcozelo acabou goleado por quatro bolas a zero, ocupando um lugar incómodo na tabela classificativa.
Ao 'A Bola é Redonda' o treinador explicou o seu regresso ao clube: "O convite surge primeiro porque eu estava sem treinar, e como tinha um passado com o Arcozelo, onde atingimos sempre os objectivos propostos e onde eu fui feliz, resolvi aceitar o desafio de tentar recuperar a equipa para uma posição mais confortável, que foi o que o presidente pediu", começou por referir o treinador.
Contudo, a estreia não foi a melhor, mas Alfredo Mendes gostou do que viu por parte da sua equipa: "Se no futebol há injustiças, esta foi uma delas. O Arcozelo entrou no jogo com personalidade e qualidade de jogo, respeitando o adversário, mas sempre à procura do golo e aí pecámos na eficácia. Sofremos o primeiro golo numa bola parada e até esse momento o Crestuma não tinha feito um remate a nossa baliza. Na segunda parte ainda fomos melhores, conseguimos um penalti que nos daria o empate mas mais uma vez não fomos eficazes. De seguida marcamos um golo limpo onde só o árbitro viu uma falta e na jogada seguinte o Crestuma marca o segundo golo, numa desconcentração devido ao golo anulado. O terceiro golo é de penalti o qual, na minha opinião, não existe e o quarto já não tem história", afirmou o técnico, que no entanto, deixou uma palavra de incentivo aos jogadores da equipa, fazendo também o lançamento do jogo do próximo domingo, com o Cerco do Porto: "Quero deixar uma mensagem aos jogadores do Arcozelo, dizendo que eu e os meus colaboradores acreditamos. Quanto ao jogo do Cerco, esperamos um jogo difícil, como vão ser todos, e aquilo que nós prometemos é que iremos lutar e jogar pela vitória", concluiu o técnico.

Sem comentários: