27 de janeiro de 2012

Ataense perde com Valonguense e leva já quatro jogos sem ganhar


Local: Estádio do Calvário
Hora: 15h
Árbitro: Rui Ferreira

Valonguense: Dida, Nuno, Barbosa, Ricardo e Vital (Peixe 85'), Gil, Queirós e Nito, Pedro (Marcelo 90+2'), Igos e Vitinha (Palheira 75').
Treinador: José Cunha

Ataense: Rui, Filipe, Marco, Cruz e Jorge, Adélio (Pedro 70'), Brandão e Dani (Di 57'), Ribeiro, André e Cafú (Fábio 62').
Treinador: Fernando Mendes

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-2

Marcadores: Jorge (17' e 64') para o Ataense e Igor (43'), Queirós (72') e Pedro (89') para o Valonguense

O Ataense acabou derrotado pelo Valonguense, em partida disputada no passado domingo. A formação de Fernando Mendes perdeu por 3-2, mas venceu cara a derrota, uma vez que os homens da casa tiveram que recuperar sempre de uma situação de desvantagem, acabando por marcar o golo da vitória já no último minuto de jogo. Jorge foi a estrela do jogo ao bisar, colocando o Ataense por duas vezes em vantagem, mas a equipa acabou por não segurar esse resultado, permitindo mesmo a reviravolta no marcador e somando o quarto jogo sem vitórias, o que coloca a equipa na oitava posição da tabela classificativa.
Fernando Mendes, treinador do Ataense, não estava satisfeito com este resultado, nem com os últimos desfechos dos jogos da sua equipa. Segundo o técnico "nos últimos três jogos, fizeram questão de nos colocar numa posição que não nos permite acalentar uma melhor prestação que não seja a manutenção, mas vamos lutar na mesma pela melhor classificação possível", afiançou o técnico.
Sobre o jogo em si, Fernando Mendes destaca que a sua equipa estava preparada para vencer a partida e destaca o desempenho ofensivo do Ataense nos jogos com o Valonguense: "A minha equipa estava preparada para defrontar o primeiro classificado, mas não contava com um reforço de ultima hora: O árbitro da partida, que depois de termos estado a vencer por duas vezes tudo fez para nos derrotar. Foi um autentico desastre. Realço o facto que dos 12 golos sofridos até ao momento pelo nosso adversário, cinco foram marcados por nós e pela primeira vez o nosso opositor sofreu dois golos num só jogo em casa", reiterou o técnico.
O Ataense recebe o Sobrado no próximo domingo, outra equipa da frente da tabela. Fernando Mendes afirma que "tudo iremos fazer para alterar o rumo dos acontecimentos e voltar a uma dinâmica de vitória". A partida tem início às 15h.

Sem comentários: