12 de janeiro de 2012

Eficácia do Infesta ditou a vitória


Local: Parque de jogos Manuel Ramos
Hora: 15h
Árbitro: Jorge Brito (AF Viana do Castelo)

Infesta: Miguel, Tiago Dias, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Guedes, Vitinha I e Pedro Nuno, Paulinho (Carlos 90+2'), Braga (Oliveira 60') e Rui Franco (Vitinha II 60').
Treinador: José Manuel Ribeiro

Grijó: Isaac, Miguel (Vitinha 36'), Ricardo Viana, Diogo e Artur, Chaves, Dani, Bruno Carvalho (Vando 76') e João, Loureiro e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Paulinho (63') e Pedro Nuno (65')

O Grijó perdeu com o Infesta, em partida realizada no passado domingo, por duas bolas a zero. A formação que lidera a Série B da 3ª Divisão Nacional, chegou aos golos em apenas dois minutos e já no decorrer do segundo tempo, na sequência de dois lances de bola parada. Os grijoenses bem tentaram contrariar o rumo que o encontro estava a levar, mas apenas conseguiram enviar uma bola ao poste.
Óscar Nogueira, técnico dos gaienses, não gostou nada do desfecho desta partida: "Acho que o desfecho é demasiado penalizador em relação ao que se passou em campo. Fomos melhores na primeira parte, criando situações de golo mas não concretizamos. Na segunda metade, em dois livres, cometemos dois erros posicionais e fomos penalizados com dois golos, o que provocou alguma desorganização na minha equipa que demorou a reagir, e quando o fizemos, ainda mandamos uma bola ao poste", disse o treinador, contudo, responsabilizando a sua equipa em alguns aspectos e deixa os parabéns ao adversário: "Penso que não fomos felizes, mas também fomos incompetentes em alguns momentos de jogo que nos penalizaram. Não ganhou a melhor equipa mas sim a mais eficaz. Parabéns ao Infesta por isso", afirmou o técnico.
O Grijó recebe o Sp. Mêda no próximo domingo e Óscar Nogueira espera dificuldades mas o pensamento do grupo está apenas centrado na vitória: "O nosso único pensamento é vencer, sabendo que vamos defrontar uma equipa que defende bem e forte fisicamente. Temos de saber e estar preparados para ultrapassar as dificuldades criadas por eles e conquistar os três pontos", concluiu o treinador.

Sem comentários: