18 de janeiro de 2012

Jogo intenso acaba com derrota do Candal


Local: Estádio do Pedrouços
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Sérgio Pinto

Pedrouços: Redondo, Sampaio (Pedro 62'), Folha, Paparradas e Carlos, André, Pedrosa (Ricardo 65') e César (Fernandes 84'), Nuno, Fabú e Postiga.
Treinador: José Mota

Candal: Alegria, Ricardo (Valdir 65'), Murdock, Nuno e Bolatti, Romani (Rui Miguel 32'), Campota e Gonçalo, Digas, Amaral e Baldé (Francisco 27').
Treinador: Paulo Gentil

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 5-4

Marcadores: Digas (1'), Gonçalo (50'), Murdock (59') e Amaral (71') para o Candal, Pedrosa (7' e 27'), Fabú (55' e 64') e Sampaio (60') para o Pedrouços

Pedrouços e Candal protagonizaram uma excelente partida de futebol no passado domingo, com incerteza no marcador do principio ao fim. Paulo Gentil estreou-se à frente da formação gaiense, mas não da melhor forma, vendo o Candal ser derrotado, apesar dos quatro golos apontados: "Foi um jogo aberto, com algumas situações que não podem acontecer. Sofremos cinco golos na sequência de erros individuais", começou por dizer o treinador. O Candal até se adiantou no marcador logo no primeiro minutos, mas ainda antes da maia hora, Pedrosa já tinha dado a volta ao marcador, com golos aos 7' e 27' de jogo. Na segunda parte, o Candal voltou a entrar forte e Gonçalo empatou aos 50', mas Fabu cinco minutos depois voltou a dar vantagem aos locais, para apenas quatro minutos volvidos, Murdock repor a igualdade, desta feita a três bolas. Mas o jogo estava electrizante nestes minutos iniciais do segundo tempo e Sampaio deu novamente vantagem ao Pedrouços aos 60' para Fabu bisar aos 64' e colocar o resultado em 5-3 para os da casa. No entanto, aos 71' Amaral reduziu e voltou a dar esperança aos gaienses, mas o resultado não iria sofrer alterações até ao final dos 90'.
Paulo Gentil referiu ainda que o Candal "teve alguma infelicidade", mas que "vamos continuar a trabalhar. Este era um jogo que poderíamos ter ganho, até porque marcamos quatro golos. Vamos continuar a trabalhar para melhorar, mas perdemos por incompetência nossa", disse o treinador.
No próximo domingo a equipa joga frente ao Oliveira do Douro, no arranque da segunda volta.

Sem comentários: