27 de janeiro de 2012

Milton Ribeiro - "Cada jogo é um jogo"


O Progresso recebe no próximo domingo o Gens, actual quarto classificado da Série 2 da 2ª Distrital. A formação portuense espera conseguir um bom resultado, até porque na primeira volta, o Progresso foi derrotado em casa do adversário por duas bolas a uma, mas com a partida a ser envolta em polémica dentro e fora das quatro linhas.
Milton Ribeiro, técnico dos progressistas, espera que seja um jogo diferente da primeira volta e que desta vez a vitória sorria à sua equipa: "Cada jogo é um jogo. Na primeira volta fomos derrotados em Gens devido a uma arbitragem vergonhosa, motivada pelas cenas lamentáveis que aconteceram na bancada. Mas também tenho de dizer que foi dos piores jogos que fizemos. Por isso, acho que para vencermos este jogo, teremos de estar em grande nível. Não será fácil para ninguém. Serão recebidos em nossa casa da mesma forma cordial com que nos receberam em casa deles", afiançou o técnico.
O Progresso está a atravessar uma boa fase no campeonato, com sete vitórias seguidas, ocupando o segundo lugar do campeonato. O Gens é quarto classificado e neste momento está a seis pontos do segundo lugar. Com o objectivo de subir de divisão, uma derrota poderá deixar a equipa quase arredado dessa meta. No entanto, Milton Ribeiro discorda: "Não acho que se perderem ficam arredados da luta. Este campeonato está muito equilibrado e por esse motivo ainda muitas coisas vão acontecer", afirmou o técnico.
O jogo terá início às 15h, no próximo domingo, no Estádio do Progresso e será dirigido por Paulo Lourenço. Para este jogo Milton Ribeiro não poderá contar com Berto, capitão de equipa, ainda a recuperar de uma lesão sofrida em Dezembro.

Sem comentários: