27 de janeiro de 2012

Paulo Gentil procura os três pontos com o São Pedro da Cova


O Candal venceu no passado domingo o Oliveira do Douro por três bolas a uma, em casa dos oliveirenses. Paulo Gentil, treinador dos gaienses, teve assim a sua estreia a vencer pelos candalenses ao segundo jogo e logo num dérbi. A equipa recebe agora o São Pedro da Cova, formação que está em retoma de resultados, mas que mostra alguma inconsistência, alternando vitórias com derrotas.
Paulo Gentil afirma que a sua equipa está em crescendo e que vai jogar à procura dos três pontos: "Estamos em crescendo, apenas aponto a situação do jogo do Pedrouços como atípica, devido a termos sofrido golos resultantes de erros individuais. Estamos a crescer e ainda vamos ter uma palavra a dizer", afirmou o técnico, que refere ainda que, devido à distância pontual, a subida está fora de alcance: "O jogo com o São Pedro da Cova vai ser disputado. O adversário chega aqui num momento razoável, mas nós queremos garantir os três pontos para continuarmos a lutar pelos lugares cimeiros da classificação. A subida está quase fora de alcance devido à diferença pontual, mas vamos tentar chegar aos cinco primeiros lugares", disse o técnico.
Para este jogo, disputado no Estádio Rei Ramiro e com início às 15h, Paulo Gentil não poderá contar ainda com João Gomes, Chico e Bollati castigados e também com Gerson, que devido a assuntos pessoais, teve que se ausentar do país. O árbitro da partida será o juiz Valter Gouveia.

Sem comentários: