27 de janeiro de 2012

Paulo Pêgas - " ainda não conseguimos chegar à excelencia"


O Melres joga em casa do Medense no próximo domingo, um dos dérbis mais intensos de Gondomar. A formação orientada por Paulo Pêgas ocupa a 11ª posição, com 17 pontos enquanto o Medense está um pouco mais acima, com 21 pontos e no nono lugar.
Paulo Pêgas, no lançamento deste jogo, deixou "uma reflexão para os inteligentes e analistas", nas palavras do técnico: "O resultado do meu trabalho e dos meus jogadores ficara sempre dependente do desempenho e das decisões da equipa da arbitragem. Podemos trabalhar muito bem, mas por vezes não dependemos só de nós", disse o técnico, aludindo a alguns erros das equipas de arbitragem nos últimos jogos do Melres, o que tem custado pontos à equipa.
Sobre o jogo de domingo, Paulo Pêgas recorda os tempos em que esteve do lado contrário como jogador e treinador: "Vou defrontar um clube que conheço muito bem, pois estive ao serviço do mesmo como jogador e treinador, 11 anos. Vou reencontrar atletas e amigos no mesmo, mas, cada um de nós, depois do jogo começar, ira querer ganhar", referiu. O treinador disse ainda que não há favoritos nestes jogos e que o factor emocional e psicológico é muito importante: "É um dérbi de Gondomar, onde na minha opinião não a favoritos. O factor psicológico e controlo emocional serão muito importantes para este jogo. Prevejo uma partida muito táctica, com intensidade e onde a qualidade técnica e individual de alguns jogadores poderá fazer a diferença", analisou.
O técnico refere ainda o facto de não ter o plantel todo à sua disposição, devido a lesões: "O plantel não tem estado sempre todo disponível e com algumas fragilidades na equipa isso ainda se nota mais. Estamos por vezes a ser bons, mas ainda não conseguimos chegar a excelência. Vamos tentar arranjar um equilíbrio, principalmente na nossa atitude e determinação, e continuar organizados para chegar ao êxito", concluiu Paulo Pêgas.
O jogo terá início às 15h do próximo domingo, no Estádio do Medense, com arbitragem a cargo de Osvaldo Ferreira.

Sem comentários: