18 de janeiro de 2012

Perosinho empata com Ataense e é apanhado pelo Crestuma


Local: Complexo Desportivo de Valbom
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Reis

Ataense: Rui, ribeiro, Cruz, Filipe e Brandão, Cafú (Marco 71'), Adélio e Dani (Miguel 81'), Jardel, Márcio (Vitinha 65') e André
Treinador: Fernando Mendes

Perosinho: Hélder Costa, João Tiago, Hélder, Marques (André 75') e Filipe, Ricardo, Marquinhos e Pedro, Ivo, Zé Miguel e Marco (Pedrito 62').
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Dani (42') para o Ataense e Pedrito (73') para o Perosinho

Ataense e Perosinho empataram a uma bola, repetindo assim o resultado da primeira volta. O resultado final acaba por ser mais penalizador para os gaienses, que voltaram a perder uma oportunidade soberana de igualar o Valonguense na frente da classificação e ainda viram o Crestuma vencer, dividindo assim a segunda posição com os perosinhenses. A formação da casa adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, mas já no segundo tempo o Perosinho acabou por chegar à igualdade, somando assim o quinto jogo sem vencer, onde alcançou quatro empates e uma derrota.
Fernando Mendes, treinador do Ataense, realça as oportunidades perdidas pela sua equipa: "Salvo outras opiniões, o resultado foi muito bom para o nosso adversário, pois ao longo dos 93 minutos de jogo foram inúmeras as oportunidades de golo falhadas pela minha equipa, mas o jogo é isto mesmo", disse apenas o técnico dos gondomarenses.
Já Allen, tem uma opinião divergente da do colega: "Apenas falhou o resultado. O Perosinho controlou, embora de forma lenta, na primeira parte, o que levou a que tivéssemos sofrido o golo. Já na segunda metade, fizemos um jogo de grande nível, acabamos por fazer dois golos, mas um deles foi anulado pelo árbitro. Fizemos uma segunda parte de bom nível, e sabíamos que poderíamos contar com algum deslize do Valonguense, mas não conseguimos aproveitar", desabafou o treinador.
Na próxima jornada, o Ataense desloca-se ao terreno do Valonguense, primeiro classificado, com Fernando Mendes a elogiar a equipa: "O nosso adversário vai tentar corrigir os últimos maus resultados obtidos e nós vamos procurar voltar ao registo positivo do terço final da primeira volta. Saliento no entanto, que o nosso adversário tem muito valor, porque não é obra do acaso o lugar que ocupam", atirou. Já o Perosinho vai medir forças com o São Félix.

Sem comentários: