18 de janeiro de 2012

Rooney com a corda toda oferece nova vitória ao Gulpilhares


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Marques

Gulpilhares: Jorge Matos, Moreira, Volodimir, Valente e Carlos, Pidoa, Fabinho (Pêro 10') e Paulo Eduardo (Jorginho 55'), Diogo, Rooney e Serginho (Ludovic 80').
Treinador: Alexandre Coutinho

Leça do Balio: Dinis, Ruca (Estrela 46'), Pedro, Virgílio e Rúben, João (Bessa 70'), Feliciano (Nuno Filipe 50') e Carlitos, Barros, Ismael e Vítor Carneiro.
Treinador: António Freitas

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Rooney (12' e 35') para o Gulpilhares e Virgílio (45') para o Leça do Balio

O Gulpilhares venceu no passado domingo o Leça do Balio por duas bolas  auma, mais uma vez com o avançado Rooney em destaque. Se na jornada passada o jogador fez um hattrick que valeu três  pontos, desta feita voltou a apontar os dois golos com que os gaienses venceram os matosinhenses. Logo aos 12' Rooney abriu o activo a favor da equipa da casa e viria a aumentar o score aos 35'. Antes do intervalo, o Leça do Balio reduziu e trouxe alguma emoção à partida, mas na segunda parte não houve alterações e o Gulpilhares acabou por vencer a partida.
Rooney afirmou ao blog que o Gulpilhares entrou melhor na partida: "Em relação ao último jogo, na minha opinião, o Gulpilhares entrou muito bem, a controlar e com alguma naturalidade numa jogada colectiva fez o primeiro golo da partida, num remate forte a entrada da grande área. Continuamos por cima do encontro e num contra-ataque fizemos o 2-0 . Já em cima do intervalo, num livre, o Leça Balio reduziu a vantagem. Na segunda parte nada a acrescentar, um lance ou outro de ambas as equipas, mas sem grande perigo", disse o jogador.
Com os dois golos desta semana, Rooney aumentou para 13 os golos da conta pessoal, destacando-se por ter marcado cinco tentos em duas partidas, tantos quanto a sua equipa. Na próxima jornada, o Gulpilhares desloca-se ao terreno do Atl. Rio Tinto, onde o jogador espera algumas dificuldades pois jogarão no pelado: "No próximo domingo esperamos um jogo complicado, porque vamos jogar no pelado mas ao Gulpilhares só a vitoria interessa. A equipa está a passar um bom momento e é para manter", afiançou o avançado.

Sem comentários: