26 de janeiro de 2012

Sousense empata em Serzedelo e deixa fugir Cesarense


O Sousense empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Serzedelo, em partida disputada no passado domingo. A formação de Guilherme Baldaia deixou assim fugir o Cesarense, que ao vencer o Grijó aumentou para três pontos a diferença que separa as duas equipas.
O Sousense até entrou melhor no jogo, com um golo logo aos dois minutos, mas já no decorrer do segundo tempo, o Serzedelo acabou por chegar ao empate. Guilherme Baldaia, técnico dos gondomarenses, tem algumas queixas da equipa de arbitragem, principalmente nos segundos 45 minutos: "Na segunda parte, uma expulsão que teve tanto de ridícula como de injusta, limitou-nos em termos ofensivos, não deixando a minha equipa de ter sempre o controle do adversário e do jogo, para continuar o ridículo foi o penalti assinalado a favor do adversário que deu o empate. Mais uma vez, os meus jogadores demonstraram a força e a união do grupo nas adversidades originadas por terceiros. Parabéns para eles", disse o treinador, que enalteceu a entrada da sua equipa na partida e o facto de terem disposto de algumas ocasiões para aumentar a vantagem alcançada: "Foi um jogo de grande intensidade, bem disputado, em que defrontamos uma equipa a precisar de se encontrar nas vitórias, mediante as aspirações iniciais de campeonato. Iniciamos  o jogo praticamente a ganhar já que o nosso golo foi conseguido aos 2 minutos. durante a primeira parte o adversário acusou a pressão do golo sofrido, e por diversas vezes tivemos soberanas oportunidades para ampliar a vantagem", analisou o treinador.
No próximo domingo, o Sousense recebe o Infesta, actual terceiro classificado, mas que até há bem pouco tempo liderou a tabela. Guilherme Baldaia espera um jogo "equilibrado e decidido por detalhes. Teremos que ser competentes", concluiu.

Sem comentários: