20 de janeiro de 2012

Sousense vence e sobe ao segundo lugar


O Sousense vence o Sp. Lamego por duas bolas a uma e, voltando a subir ao segundo lugar da classificação geral. A equipa treinada por Guilherme Baldaia aproveitou da melhor forma a derrota do Infesta, ultrapassando os matosinhenses na classificação. Paulinho foi o homem do jogo, ao fazer o bis com que os gondomarenses venceram marcando aos 49' e 67' de jogo, mas ainda sofreram por o Sp. Lamego reduziu aos 79' por intermédio de Freitas, sem que no entanto, conseguissem alterar o resultado final.
Guilherme Baldaia, técnico do Sousense, afirma que o resultado acaba por ser escasso: "Perante uma postura de grandes cuidados defensivos, o Lamego conseguiu adiar na primeira parte o nosso golo, que face ao que a minha equipa produziu, era muito lisonjeiro para a equipa adversária. Na segunda parte e perante uma maior velocidade nos movimentos ofensivos, a minha equipa criou uma série de oportunidades onde somente por duas vezes se consumou em golo. Em minha opinião o resultado é escasso perante a qualidade de jogo produzida pelas duas equipas, em todo o caso missão cumprida", afirmou o treinador.
O Sousense joga agora com o Serzedelo, uma equipa que está à procura de pontos para fugir aos últimos lugares. Guilherme Baldaia espera dificuldades: "O próximo será com a equipa que tem imensa qualidade individual e portanto esperamos grandes dificuldades", disse o técnico.

Sem comentários: