17 de janeiro de 2012

Valadares aplica 'chapa sete' ao Medense


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Silva

Valadares: Clemente, Carvalho, Russo, Silva (Raposo) e Gasosa, Luciano, Osmar e Bruno, Camarinha (Stuart), Chaves (Leandro) e Juliano.
Treinador: Paulo Alexandre

Medense: Tiago, Portilho (Alex), Hugo (Vitinha), Cobiça e Nélson, Álvaro, Morais e Lima, Cruz, Castro (Paiva) e Roberto.
Treinador: Edgar Matos

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 7-0

Marcadores: Gasosa (24' e 89'), Carvalho (27'), Russo (61'), Camarinha (65'), Leandro (83') e Stuart (86')

O Valadares voltou às goleadas e às vitórias, respondendo da melhor forma à derrota do passado domingo com o Progresso. A vítima foi o Medense, com os gondomarenses a serem brindados com sete golos sem resposta. Os gaienses entraram dominadores e abriram o marcador logo aos 24', por intermédio de Gasosa, que viria a bisar já perto do final da partida. Carvalho aumentou três minutos depois para 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, o Valadares não deu hipóteses e os golos foram surgindo de rajada. Primeiro Russo aos 61' e depois Camarinha aos 65', deram já vantagem confortável de 4-0, mas nos últimos dez minutos, Leandro (83'), Stuart (86') e Gasosa (89'), fizeram o resultado final.
Paulo Alexandre, técnico do Valadares, estava satisfeito com o rendimento da sua equipa, mas desvaloriza os números da vitória, pois sejam eles quais forem, apenas valem três pontos: "Foi um jogo onde estivemos muito concentrados defensivamente e conseguimos fazer uma boa circulação de bola, abrindo espaços entre linhas e chegar com naturalidade a vitoria. Quanto aos 7-0, é sempre bom ganhar por estes números, mas sabemos que só somamos três pontos", referiu o técnico.
O Valadares joga novamente em casa no próximo domingo, ao receber o Boavista B.

Sem comentários: