14 de fevereiro de 2012

Classificações - 1ª Distrital Série 2


Na Série 2 da 1ª Distrital, o Perosinho voltou a ssumir a liderança isolada na classificação, ao vencer o Cerco do Porto por duas bolas a zero aproveitando da melhor forma o deslize do Valonguense em Crestuma, numa partida que terminou empatada a zero e que deixa os crestumenses mais longe da zona de promoção, apesar de ainda estarem na terceira posição.
O Leverense recebeu e venceu o Marco 09 por três bolas a zero, numa partida que teve uma arbitragem polémica do juiz Manuel Moreira, em prejuizo dos marcoenses e onde Bruno Vasconcelos fez os três golos para os gaienses. São Félix e Avintes perderam com Ataense e Sobrado respectivamente, pelo mesmo resultado, 1-2, sendo que esta foi a primeira derrota do São Félix em casa.
Já o Gulpilhares, com Rooney novamente em destaque, venceu por sete bolas a uma o Rio Moinhos, com mais um hattrick do avançado, e já está na sétima posição, apróximando-se dos lugares cimeiros da tabela. O Arcozelo perdeu na deslocação ao terreno do Atl. Rio Tinto, por 3-2 e o Vila FC não aproveitou o deslize, cedendo em casa do Foz por duas bolas a zero.


Sem comentários: