24 de fevereiro de 2012

Coimbrões somou 11º empate da temporada


Local: Parque Silva Matos
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Vilaça (AF Porto)

Coimbrões: Ivo; Nando, Joel (Rui Gomes, Int.), Carlos Santos e Huguinho (Diogo Teixeira, 74'); Paulo Lima (Jorginho, 64'), Carlos Sousa e Luís Paulo; Fábio Martins, Brandão e Nuno Pinto.
Treinador: Sérgio Ribeiro

Amarante: Celso, Carlos Costa, Pedro Carneiro, Marquinhos, André Pires (César, 80'), Diogo Lamelas (Nélson Campos, 64'), Tiago Silva, Bruno Alves, Tiago Martins, Bruno Teixeira (Tiago Rodrigues, Int.) e Bispo.
Treinador: Arlindo Gomes

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Coimbrões somou o 11º empate da temporada, no passado domingo, frente ao Amarante. A equipa de Sérgio Ribeiro, a jogar em casa, não conseguiu marcar, apesar de ter sido a equipa mais dominadora durante os 90 minutos de jogo, criando várias oportunidades de golo, mas faltando melhor finalização. A equipa gaiense esteve alguns momentos em superioridade numérica, devido à expulsão de Tiago Martins ainda na primeira parte, mas aos 60' Nando viu o segundo cartão amarelo e também recebeu ordem de expulsão. A partir deste momento as coisas não saíram bem aos gaienses, que ainda viram o Amarante criar perigo em duas ocasiões, já perto do final da partida, com Bispo a atirar ao poste e depois Tiago Rodrigues a atirar por cima da baliza de Ivo.
Sérgio Ribeiro, treinador do Coimbrões, destaca a exibição da equipa até ao momento da expulsão de Nando: "Foi um jogo onde fizemos uns bons 60 minutos, mas depois da expulsão ficamos ansiosos e perdemos organização, por isso, o empate ajusta-se", afirmou o técnico.
No próximo domingo a equipa viaja até Cinfães, uma equipa que bem em crescendo de forma: "Vai ser um jogo complicado, porque o Cinfães, assim como nós, também tem vindo a fazer uma boa recuperação. No entanto, vamos jogar para ganhar", garantiu o treinador.
O jogo tem início marcado para as 15h do próximo domingo e apenas Nando, devido à expulsão, se encontra indisponível para este jogo.

Sem comentários: