29 de fevereiro de 2012

Crestuma sem vencer há cinco jogos


Local: Centro de Estágio do Olival
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Moreira

Crestuma: Paulo Rocha, Samuel, Nogueira, Paulo Novo e Gil, Alcino (Machadinho 77'), Nélson e Teixeira, Diogo (Campos 43'), Marcelo e Nuno (Igor 85').
Treinador: Carlos Rocha

Ataense: Rui, Ribeiro, Dani (Paulo 75'), Filipe e Cruz, Brandão, Gui e Ivo (Márcio 65'), Marco, Hugo e Fábio (André 25').
Treinador: Fernando Mendes

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão vermelho a Nogueira (90+3') do Crestuma

Crestuma e Ataense empataram a zero, em partida disputada no passado do domingo, no Centro de Estágios Olivel /Crestuma. Este é já o quinto jogo seguido sem qualquer vitória para os gaienses, onde somaram três derrotas e dois empates, sendo igualdos em pontos pelo Sobrado, com as duas equipas a somar 42 pontos. 
Fernando Mendes, treinador do Ataense, aponta alguns erros na finalização da sua equipa, como factor determinante para o nulo final: "Como eu disse na antevisão deste jogo o pormenor seria decisivo para a atribuição dos três pontos em disputa, por conseguinte e apesar de tecnicamente e tacticamente a minha equipa ter estado muito bem, mais uma vez na zona de finalização fomos incompetentes e por este motivo perdemos dois pontos", afirmou o técnico.
O Ataense joga no próximo domingo, em casa, frente ao Cerco do Porto e o técnico espera uma partida difícil: "Quanto ao próximo jogo, não fugirá à regra, difícil, muito difícil, em que só com muito trabalho e muita luta somaremos os três pontos, vamos continuar a trabalhar para que isso aconteça", referiu Fernando Mendes. Já o Crestuma visita o São Félix.

Sem comentários: