10 de fevereiro de 2012

Jogo de loucos termina com vitória do Perosinho


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Valter Gouveia

Perosinho: Hélder Costa, Guedes (Diogo 40'), Hélder, Marques e Filipe, João Tiago, Pedrito (Fábio 90') e Luís, Ivo (Marco 90') e Ricardo.
Treinador: Allen

Crestuma: Paulo Rocha, Samuel, Marcelo, Paulo Novo e Di (Nélson 42'), Alcino, Gil e Baptista (Machadinho 72'), Igor (Teixeira 60'), Nando e Nuno.
Treinador: Carlos Rocha.

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 3-2

Marcadores: Paulo Novo (10') e Igor (32') para o Crestuma e Ivo (46' e 60') e Ricardo (90+1') para o Perosinho.

Disciplina: Cartão vermelho a Ricardo (90+1')

Ivo acaba de fazer o golo do empate para o Perosinho com meia hora para jogar

O Perosinho venceu o Crestuma no passado domingo, por 3-2, numa partida imprópria para cardíacos e jogada até ao último minuto do encontro. Ao Crestuma apenas a vitória interessava, para voltar a colar-se ao Perosinho e aos homens da casa também só a vitória interessava, para ganhar uma vantagem pontual sobre os de Crestuma e continuar colado ao Valonguense no topo da classificação. O jogo começou intenso, como seria de prever, mas logo aos dez minutos os visitantes adiantaram-se no marcador, na sequência de um livre directo, à entrada da área, apontado por Paulo Novo. O Perosinho reagiu bem e tentou de todas as formas chegar ao empate, mas não conseguiu e acabou por sofrer o segundo golo à passagem da meia hora, por intermédio de Igor.
No segundo tempo, o Perosinho entrou disposto a correr atrás do prejuízo e o golo de Ivo, logo aos 46' veio trazer uma luz ao fundo do túnel. O Crestuma tentou segurar o ímpeto dos homens da casa, mas não conseguiu e Ivo bisou e empatou o jogo com meia hora ainda para jogar. O momento alto da partida estava guardado para o final do encontro, com Ricardo a apontar o terceiro golo e a consumar a reviravolta no marcador, um golo muito festejado pelo jogador e que terminou com a expulsão do mesmo.
O 'A Bola é Redonda' falou com os dois heróis do passado domingo. Ivo, confessou que os golos que marcou foram de 'raiva' por ver a equipa a jogar bem e a perder: "Fiquei muito feliz e emocionado por ter marcado dois golos, uma vez que sentia-me revoltado pelo facto de estarmos a realizar um jogo fantástico e não conseguirmos traduzir o nosso futebol em golos", referiu, mostrando as razões pelas quais o Perosinho está na frente do campeonato desde o início: "Creio que quem viu este jogo ficou esclarecido por que motivo, o Perosinho está nos primeiros lugares. Ambição, humildade e união fazem desta equipa uma verdadeira família, uma família faminta de vitórias", rematou o avançado.
Festejos do golo da vitória
valeram a expulsão a Ricardo
Já Ricardo Alves, não cabia em si de contente e destacou o forte apoio que a equipa teve por parte de toda a gente, mesmo quando estavam a perder: "Jogo futebol desde os meus oito anos e nunca tinha vivido um momento tão bom como este. Ver as camadas jovens deste grande clube apoiar mesmo estando a perder por 0-2. Somos uma grande família, começando no mais novo membro das camadas jovens, ate ao mais velho jogador sénior. É nisso que marcamos a diferença", referiu o avançado, que contou como marcou o golo: "Ao minuto 93 surge o golo do jogo, por ser decisivo para o encontro, ao fazer o 3-2 para o Perosinho. Há um cruzamento para a entrada da área, antecipo-me ao central, domino a bola fazendo-a passar por cima do mesmo e remato forte, acabando pouco depois expulso por alegados comentários ao director do Crestuma", contou Ricardo Alves.
O Perosinho tem mais um teste difícil no próximo domingo, na deslocação ao terreno do Cerco do Porto. Já o Crestuma joga em casa e recebe o Valonguense, líder da Série 2, a par com o Perosinho.

Sem comentários: