23 de fevereiro de 2012

Pedroso cada vez mais longe dos lugares de subida


Local: Estádio Jorge Sampaio
Hora: 15h
Árbitro: Ricardo Vigário

Pedroso: Fernando, Rúben Jesus (Fábio 15'), Pedro Rodrigues, Paulo Ferreira e Oliveira, Ricardo Costa, Tiago Silva e Zé (Carlos Costa 27'), CC (Paulo Silva 80'), André e Pedro.
Treinador: Seminário

Medense: Tiago Baptista, Portilho, Vítor Moreira, Pedro Rocha (Pedro Castro 61') e Nélson, Álvaro, Luís Morais e Nuno Silva, Cruz, Bessa (Hugo Silva 90+1') e Fábio Silva.
Treinador: Edgar Matos

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Pedroso somou novo empate, desta feita em casa, frente ao Medense, a zero. A equipa de Seminário está a passar por uma fase menos boa no campeonato e já não vence há quatro jogos, contando apenas por empates os jogos realizados. A equipa está assim cada vez mais longe dos lugares que dão acesso à subida de divisão, apesar de ter agora menos duas partidas que os adversários directos, contudo, a diferença pontual começa a ser cada vez mais alargada numa altura em que o campeonato entrou no último terço.
O jogo do passado domingo ficou marcado pela grave lesão de Rúben Jesus, que partiu a clavícula, lesão que deverá afastar o jogador por um largo período de tempo.
Rúben Jesus lesionou-se com gravidade
e plantel quer oferecer-lhe a vitória
na recepção ao Sp. Cruz
Seminário, treinador do Pedroso, assumiu as responsabilidades pelo resultado conseguido e assumiu também que os lugares cimeiros estão cada vez mais difíceis de alcançar: "Não foi um jogo bem conseguido da nossa parte e perdemos dois pontos por responsabilidade minha. As coisas ficaram agora mais difíceis para os lugares cimeiros. Não estivemos concentrados e não conseguimos marcar", disse o treinador, que aproveitou para enviar as melhoras ao seu jogador: "Queria aproveitar para desejar as melhoras ao Rúben e dizer-lhe que o futebol é só um jogo", referiu o técnico.
O Pedroso adiou o jogo da passada terça-feira, com o Boavista, para dia 29 de Fevereiro, por isso só volta a entrar em campo no domingo, na recepção ao Sp. Cruz, às 15h, numa partida em que o técnico espera outra atitude dos jogadores: "Espero que os jogadores estejam mais concentrados e que não sejamos os mesmos do último jogo, para que possamos conquistar os três pontos. Gostávamos de ganhar o jogo para o dedicar ao Rúben Jesus", concluiu o Seminário.

Sem comentários: