1 de março de 2012

Apesar do empate Coimbrões sobe ao sexto lugar

Local: Estádio Cerveira Pinto (Cinfães)
Hora: 15h
Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro)

Cinfães: Rui Sacramento, Vítor Borges, Hugo Teixeira, Joel e André Marqueiro, Rui Gonçalves, Serra (Tino 47') e Luca (Rui Costa 67'), Miki, Paulo Ferreira (Quim Pedro 76') e Diogo Torres.
Treinador: Flávio das Neves

Coimbrões: Ivo, Brandão, Joel, Carlos Santos e Huguinho, Luís Paulo, Miguel Cid e Paulo Lima, Carlos sousa (Diogo Teixeira 60'), Nuno Pinto e Fábio Martins (Rui Gomes 68').
Treinador: Sérgio Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Coimbrões voltou a somar novo empate na deslocação ao terreno do Cinfães, a zero. A equipa de Sérgio Ribeiro, ainda assim, subiu ao sexto lugar da tabela classificativa, com 30 pontos somados até ao momento. A formação gaiense é aquela que mais empates soma em todas as séries da 2ª Nacional, levando até ao momento 12 jogos terminados em igualdade com o adversário.
Sérgio Ribeiro, treinador do Coimbrões, disse que a sua equipa, apesar das oportunidades criadas, falhou na finalização: "O jogo em Cinfães foi um jogo competitivo mas nem sempre bem jogado. A minha minha foi crescendo ao longo do jogo, acabando por não alcançar a vitoria porque não fomos eficazes na finalização".
O próximo jogo dos gaienses é no domingo, em casa, frente ao Padroense, equipa que está no nono lugar, com 29 pontos. Sérgio Ribeiro espera a vitória da sua equipa para poder segurar a sexta posição: "Vai ser mais um jogo que tudo faremos para vencer. Estamos perante os nossos sócios e simpatizantes e vamos jogar, como sempre, para conquistar os três pontos e cimentar a sexta posição na tabela classificativa", disse.
Até ao momento ainda nenhuma equipa conseguiu vencer no Parque Silva Matos, e por esse motivo, espera-se que os gaienses aproveitem esse factor para mais um resultado positivo.
A partida terá início às 15h do próximo domingo.

Sem comentários: