16 de março de 2012

Coimbrões vira resultado e vence em Anadia


Local: Estádio Sílvio Cerveira (Anadia)
Hora: 15h
Árbitro: João Mendes (AF Santarem)

Anadia: Marco, André Nogueira, Paulo Adriano, Eder e Fachada, Branco (Roger 13'/Allan 34'), Ivan e Rui Beato, Hélder Ferreira, Vítor Hugo e Nuno Cruz (Diogo Ribeiro 46').
Treinador: Alcides Coimbra

Coimbrões: Ivo; Nando, Joel (Hugo Figueiredo, Int.), Carlos Santos e Huguinho; Paulo Lima (Rui Gomes 40'), Carlos Sousa e Luís Paulo (Hygor 57'); Fábio Martins, Brandão e Nuno Pinto.
Treinador: Sérgio Ribeiro

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-2

Marcadores: Hélder Ferreira (36') para o Anadia e Nuno Pinto (60' e 63') para o Coimbrões

O Coimbrões venceu o Anadia no passado domingo, por duas bolas a uma, com Nuno Pinto em destaque mais uma vez ao ser o autor dos dois golos dos gaienses em apenas três minutos. Depois de uma primeira parte onde o Coimbrões já tinha demonstrado ser melhor que o seu adversário, Hélder Ferreira apontou o golo do Anadia já muito perto do intervalo. A perder, a equipa de Sérgio Ribeiro entrou decidida na segunda parte a mudar o rumo dos acontecimentos e aos 60' e 63' o atacante coimbroense conseguiu apontar dois golos que deram mais três pontos à sua equipa, que assim voltou a subir ao sexto lugar da classificação, agora com 33 pontos.
No final da partida, Sérgio Ribeiro estava contente com o resultado e com a atitude da equipa, que respondeu da melhor forma à pesada derrota da jornada anterior com o Padroense, em casa: "A vitoria com o Anadia foi a resposta ao jogo menos conseguido na semana anterior. A vitoria começou a ser construída quando fomos aplaudidos pelos nossos adeptos no final do jogo com o Padroense. Estivemos em desvantagem mas sempre por cima no jogo e ganhamos com naturalidade", adiantou o técnico.
O Coimbrões recebe no próximo domingo o Angrense e conta somar mais três pontos para conseguir estar mais perto de garantir a manutenção: "No próximo domingo vamos defrontar uma equipa numa posição muito aflita e que dará tudo para vencer, contudo, perante a nossa massa associativa vamos lutar pelos três pontos para alcançarmos o nosso objectivo o mais cedo possível", garantiu Sérgio Ribeiro.
O jogo será disputado no Parque Silva Matos, com início marcado para as 15h de domingo.

Sem comentários: