17 de março de 2012

Eleição do 'Melhor Jogador Gaiense' de cada divisão


Duas semanas depois de abrirem as votações para a eleição do 'Melhor Jogador Gaiense' de cada divisão, aqui fica o primeiro ponto da situação relativamente ao andamento das votações.

Divisão de Honra

Assim, depois de uns primeiros dias com bastante afluência de votos, na Divisão de Honra, Gonçalo do Candal assumiu a liderança, colhendo um total de 22% dos votos dos leitores, num total de 436 votos. Rui Pedro do Canidelo segue-lhe as pisadas, sendo que o médio da equipa de António Remelgado recebeu já 396 votos, o que equivale a 20% das intenções de voto dos leitores do blog. Mais atrás surge o colega de equipa Ricardo Melo, com 12% dos votos, num total de 240 votos. De referir que, até ao momento, a Divisão de Honra registou já um total de 1922 votos.

1ª Distrital

Na 1ª Distrital as coisas estão mais calmas em termos de votos, sendo que até agora, apenas recolheu no total 881 votos. Na frente vai Bruno Valente, defesa do Gulpilhares, que colheu 205 votos, com uma percentagem de 23%, liderando assim confortavelmente a votação, pois Joel Sousa do Vila FC recolheu apenas 15% dos votos, num total de 138 e é seguido de perto por Renato do Avintes, que de resto já esteve à frente da votação, com 110 votos num equivalente a 12%.

2ª Distrital

Na 2ª Distrital as coisas estão mais animadas, com trocas constantes de lideres. Assim, e num total de 612 votos contabilizados, a liderança está a cargo de Carvalho do Valadares, com 143 votos, numa percentagem de 23%, seguido de perto por Artur do Torrão, que já liderou com uma margem considerável, mas que neste momento recolhe 20% dos votos dos leitores do blog, num total de 123 votos, seguido de perto por Juliano, do Valadares, com 119 votos e uma percentagem de 19% dos votos.

Restam 43 dias para votar e eleger o jogador que mais se destacou em cada divisão dos campeonatos da AF Porto. Vote e divulgue esta eleição, porque os jogadores merecem.

2 comentários:

Paulo Santos disse...

Gostava de saber os critérios de escolha dos candidatos. Porque não percebo como é que o melhor jogador " de longe " não figura nos candidatos ( VITINHA do CF SERZEDO )

Johnny Lino disse...

O critério de escolha dos jogadores foi através da escolha dos treinadores das equipas de cada divisão.

Pode saber mais clicando neste link e

http://abolaeredonda.blogspot.pt/2012/03/eleicao-para-o-melhor-jogador-gaiense.html