27 de março de 2012

Melres vence Sobreirense e volta ao oitavo lugar


Local: Estádio da Gaivota (Melres)
Hora: 15h
Árbitro: José Dias

Melres: Mário, Pedro (Rui Tavares 52'), Márcio, Bruno e Paulo, Rui Fernandes (Belez 78'), Daniel e Nuno, Nelson, Pessegueiros e Sandro (Marco 58').
Treinador: Paulo Pêgas

Sobreirense: Fabianski, Poças (Magalhães 72'), Óscar, Tiago Pereira e Lobo (Ricardo 32') Tiago Sousa, Domingos Santos e André Silva, Joãozinho, Otero e Miguel (Rui Miguel 65').
Treinador: Tiago Pinto

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Otero (17') para o Sobreirense e Paulo (24'), Bruno (45+1') e Pessegueiro (73') para o Melres

O Melres venceu o Sobreirense por três bolas a uma em partida disputada no passado domingo. A equipa da casa até começou a perder, com um golo de Otero aos 17', mas ainda antes do intervalo Paulo (24') e Bruno (45+1') deram a volta ao marcador, colocando o Melres na frente. Já no decorrer do segundo tempo, Pessegueiro fechou as contas, com o Melres a somar três importantes pontos que voltam a colocar a equipa na oitava posição.
Paulo Pêgas, técnico dos gondomarenses, elogiou o desempenho da sua equipa, mas também do adversário: "Só um Melres muito organizado, com muita atitude e humildade conseguiu ultrapassar o Sobreirense que demonstrou que têm alguns jogadores com alguma qualidade, muita atitude e com organização, o que dificultou ao máximo o nosso trabalho vendendo ,cara a derrota. Uma equipa que na minha opinião, não demonstra o lugar que ocupa", referiu o técnico.
A equipa só volta a jogar agora em meados de Abril, tudo por causa da folga na próxima jornada e também pelo fim-de-semana da Páscoa, que se verifica no dia 7 de Abril, na visita ao terreno do Gens.

Sem comentários: