16 de março de 2012

Oliveira do Douro enfrenta aflito Pedrouços


O Oliveira do Douro recebe este domingo o Pedrouços, em partida da 26ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra. A equipa gaiense vem de uma derrota frente ao Salgueiros 08 no passado sábado, enquanto que os maiatos chegam aqui numa situação periclitante na tabela classificativa, onde ocupam a penúltima posição com 21 pontos e a precisar desesperadamente de somar vitórias para sair dos lugares de descida.
Mário Heitor, treinador dos oliveirenses, tem muitos condicionalismos para este jogo, mas apesar disso, garante integridade por parte dos seus jogadores: "Infelizmente para nós, ainda na primeira parte do jogo com o Salgueiros 08 o Guil lesionou-se com gravidade, o que vem limitar e de que maneira as nossas opções. Rochinha, Paulo Figueiredo, Quaresma, Jorginho, Serpa, Nicola e Guil, são todos jogadores que se encontram lesionados por bastante tempo e assim é muito difícil trabalhar, no entanto, os nossos adeptos podem ter a certeza que todos os jogadores disponíveis tudo farão dignificar a camisola do Oliveira do Douro" desabafou o treinador.
Ricardo Silva não encontra motivos
para a época do Pedrouços
Já do lado do Pedrouços, Ricardo Silva, que entre outros clubes já representou o Arcozelo e o Candal, não encontra explicações para a época sofrível do Pedrouços: "Sinceramente, nem sei explicar o porque desta situação, até porque considero a equipa mais equilibrada que o ano passado. Em alguns jogos, penso que fomos superiores e faltou um pouco de sorte, noutros penso que nos faltou concentração e se calhar um pouco mais de maturidade. Não considero muito normal estarmos em vantagem contra o Custóias, o Serzedo, o Salgueiros e o Felgueiras e desses jogos nem um ponto trazer-mos", disse o avançado. Por isso, o avançado apenas considera a vitória no Municipal da Lavandeira como hipótese, até porque é disso que a sua equipa precisa para sair do lugar em que está: "Contra o Oliveira do Douro, prevejo um jogo complicado e difícil, como são todos os jogos fora de portas, contudo vamos para ganhar, pois só esse resultado nos permite continuar a sonhar com a permanência", concluiu o jogador.
O jogo inicia-se às 15h do próximo domingo.

Sem comentários: