15 de março de 2012

Perosinho vence Atl. Rio Tinto e encurta distâncias para o lider


Local: Campo do Atl. Rio Tinto
Hora: 15h
Árbitro: Miguel Costa

Atl. Rio Tinto: João Paulo, Pereirinha (Ricardinho 51'), Fábio, Paulo Almeida e Vítor, Teixeira (Canetas 77'), Pedro Costa e Filipe, Flávio (Antunes 66'), Ribeiro e Emanuel.
Treinador: António Taveira

Perosinho: Hélder Costa, Marco, Hélder, Barbosa e Filipe, João Tiago, Pedrito e Luís, Ivo (Pedro 81'), Mário (Vitó 58') e Ricardo (Zé Miguel 83').
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-3

Marcadores: Ivo (18'), Pedrito (47') e Ricardo (59') para o Perosinho e Pedro Costa (77') para o Atl. Rio Tinto

Perosinho regressou às vitórias num terreno difícil
O Perosinho regressou às vitórias, depois de um ciclo de três jogos sem vencer. A equipa orientada por Allen deslocou-se ao terreno do Atl. Rio Tinto e venceu por 1-3, com golos de Ivo, ainda na primeira parte e depois de Pedrito e Ricardo já no decorrer do segundo tempo. O melhor que a equipa da casa conseguiu fazer, foi reduzir a desvantagem aos 77' com um golo de Pedro Costa, que não manchou a excelente exibição dos gaienses e a justiça da vitória.
Allen, disse ao blog que a sua equipa estava ferida no orgulho e que respondeu a altura: "Foi um jogo em que entramos muito fortes e determinados em vencer, apesar da excelente réplica dada pelo Atl. Rio Tinto, que acabou mesmo por dispor de algumas situações de golo. Nós fomos sempre mais eficazes quer a defender quer a atacar, tivemos sempre o jogo controlado e acabamos, depois do 3-0, de dispor de várias oportunidades para dilatar a vantagem, mas também na minha opinião iria ser um resultado demasiado pesado para o equilíbrio que a partida teve. foi uma boa vitória de uma equipa ferida no seu orgulho, depois da derrota no passado domingo em nossa casa", afirmou o treinador. Destaque nesta partida para o regresso de Vitó à competição, ele que esteve lesionado durante bastante tempo.
O Perosinho joga no próximo domingo em casa, com o Senhora da Hora.

Sem comentários: