22 de março de 2012

Progresso empata em casa do Sp. Cruz e deixa fugir o Valadares


Local: Campo do Outeiro (Porto)
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Sérgio Pinto

Sp. Cruz: Luís, Vítor, Bruno, Fábio e Dourado, Domingos, David (Carlos 88') e Simão, Renato (Chico 60'), Diogo e Martins (Afonso 65').
Treinador: Jorge Mendes

Progresso: Moura, Beça, Berto, Oliveira e Luís, Jorginho, Fábio (Cruz 69') e Pinto (Galiza 48'), Morais, Leitão e Faria (Carlão 46').
Treinador: Milton Ribeiro

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Leitão (5') e Beça (84') para o Progresso e Davis (6' e 46') para o Sp. Cruz

O Progresso empatou no dérbi com o sp. Cruz, jogado no passado domingo, a duas bolas. A formação progressista até se adiantou no marcador, através de um golo de Leitão, logo aos cinco minutos de jogo, mas no minutos seguinte a equipa da casa empatou por intermédio de David. No início da segunda parte, o mesmo David, deu vantagem à equipa da casa, mas já nos minutos finais, Beça voltou a ser decisivo e apontou o golo do empate para o Progresso.
Milton Ribeiro, treinador do Progresso, é que não gostou do que viu em campo: "Um jogo onde não conseguimos vencer, onde tivemos um misto de sorte e de azar, ou então de trabalho e de aselhice. O jogo em si foi muito disputado, embora no meu entender, foi mal jogado de ambas as partes, muito desorganizado e atabalhoado, motivado pelas dimensões do campo, mas também pela vontade de ambas as equipas em vencer o jogo a qualquer custo", começou por referir o técnico, que apesar de achar que o resultado se ajusta, afirma que a sua equipa fez a pior exibição da época: "O jogo terminou com um empate a dois. Aceita-se este resultado, por aquilo que ambas as equipas fizeram. Fizemos, talvez, a pior exibição da época, num jogo em que não fomos fortes psicologicamente, onde estivemos apáticos e desconcentrados e o empate acaba por ser um mal menor! Vamos continuar a trabalhar, esperando que isto nos faça crescer e que possamos, já no próximo jogo, voltar às vitórias", afirmou o técnico.
E o próximo jogo é em casa, frente ao Desp. Portugal no próximo domingo.

Sem comentários: