16 de março de 2012

Seminário - "Ainda é possível subir de divisão"

O Pedroso regressou às vitórias no passado domingo, na recepção ao Paços de Gaiolo, vencendo a formação marcoense por três bolas a zero, com golos de André (30'), Carlos Costa (79') e Zé Almeida (89'), quebrando assim um jejum de vitórias que ia já em sete partidas e que deixou a equipa algo distante dos lugares de subida, que habitualmente disputa até ao lavar dos cestos do campeonato.
Relativamente a este ponto, o treinador, Seminário, ainda acredita ser possível conseguir um lugar que dê acesso à subida de divisão, apesar de o atraso para os primeiros lugares ser já significativo: "Ainda há muitos pontos em disputa e, como ainda é matematicamente possível, vamos lutar para que esse objectivo seja alcançado", revelou o técnico, que estava também satisfeito com a conquista dos três pontos na partida frente ao Paços de Gaiolo: "Foi a confirmação do que já vínhamos a fazer há algumas jornadas atrás. Conseguimos concretizar as oportunidades que criamos, o que não aconteceu noutros jogos. O futebol vive de golos e temos que lutar pelos nossos objectivos", disse o técnico.
O Pedroso joga no próximo domingo com o Pasteleira, mais um desafio difícil: "Vamos tentar manter os níveis de concentração deste último jogo e vamos tentar ganhar" concluiu Seminário.
O jogo tem início marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: