27 de março de 2012

Valadares empata em casa do Gens


Local: Parque Desportivo de Gens (Gondomar)
Hora: 15h
Árbitro: Joaquim Pinto

Gens: Leandro, Amilcar, Miguel, Toninho e Pedro Lopes, Vítor Hugo, Paulinho (Romano 60') e Luís Filipe, Rui Sousa, Santos (Igor 74') e Daniel (Tata 80').
Treinador: Paulo Silva

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Silva e Duarte, Gasosa (Raposo 67'), Camarinha (Miguel 80') e Juliano, Osmar (Leandro 63'), Sérgio e Luciano.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Luís Filipe (40') para o Gens e Carvalho (83') para o Valadares

O Valadares conseguiu somar um ponto na difícil deslocação ao terreno do Gens, no passado domingo. A equipa gaiense ainda começou a perder, com um golo de Luís Filipe já perto do intervalo, mas a sete minutos do final, Carvalho, atleta que lidera as votações para o 'Melhor Jogador da 2ª Distrital' a decorrer no blog, marcou o tento do empate e que permitiu ao Valadares manter os 12 pontos de vantagem sobre o Gens, estando assim muito perto de garantir a subida de divisão.
Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, destaca a forma pouco ofensiva com que o Gens abordou o encontro, privilegiando o contacto físico: "Entramos bem em jogo e tivemos sempre o controlo do mesmo. O nosso adversário, apesar de ter que ganhar para não deixar fugir o segundo lugar, entrou em campo com a estratégia de jogar sempre mais no contacto físico do que técnico ou táctico e acabou por chegar ao golo num canto", analisou o técnico, que afirmando que o Valadares deveria ter saído com os três pontos: "Pelo que se passou, a haver um vencedor seriamos nós, já que fomos a única equipa que fez tudo para ganhar. Não me lembro de qualquer defesa do Clemente", concluiu o técnico.
O Valadares joga no próximo domingo com o Abragonense, numa jornada que antecede a paragem do campeonato para a celebração da Pascoa.

Sem comentários: