14 de março de 2012

Valadares goleia no regresso à competição


Local: Campo da Devesa (Sobreira, Paredes)
Hora: 15h
Árbitro: Tiago Costa

Sobreirense: Fabiansky, Poças, Óscar, Tangerina e Ricardo (Otero 59'), Tiago Sousa, Domingos e Tiago Pereira (Rui Miguel 74'), André Silva (Joãozinho 28'), Miguel e Guimarães.
Treinador: Tiago Pinto

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Silva e Stuart, Raposo (Leandro 63'), Miguel (Luciano 56') e Camarinha (Gasosa 80'), Juliano, Osmar e Sérgio.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-4

Marcadores: Tiago Sousa (22') para o Sobreirense e Joãozinho (43' na p.b.), Luciano (74'), Leandro (86') e Juliano (90+3') para o Valadares

O Valadares goleou a equipa do Sobreirense por quatro bolas a uma, mas a partida não foi nada fácil para os comandados de Paulo Alexandre. A formação da casa até entrou a vencer, com um golo de Tiago Sousa a meio da primeira parte, mas mesmo antes do intervalo uma infelicidade de Joãozinho, que acabou por introduzir a bola na própria baliza, deu o empate aos gaienses. Na segunda parte, apenas no último quarto de hora, o Valadares chegou ao resultado final com golos de Luciano (74'), Leandro (86') e Juliano (90+3'). Com este resultado o Valadares continua na frente da classificação, com mais cinco pontos que o Progresso.
Paulo Alexandre, técnico dos gaienses, reconhece as dificuldades impostas pelo adversário: "Foi um desafio bastante difícil e de muita luta pelo adversário que encontramos pela frente, onde tivemos alguma dificuldade em relação ao terreno de jogo. Na segunda parte estivemos melhor e conseguimos pôr em pratica os nossos princípios, e assim, chegar a vitoria com naturalidade", disse o treinador.
O Valadares joga em casa, no próximo domingo, e recebe o Melres.

Sem comentários: