21 de abril de 2012

Torrão tenta 'juntar as peças' para a recepção ao Progresso


O Torrão recebe o Progresso no próximo domingo, em jogo da 31ª jornada do Campeonato. A equipa gaiense vem de uma derrota pesada, a mais pesada que sofreu desde que há duas épocas se decidiu juntar aos campeonatos distritais da AF Porto, proveniente do Campeonato Amador. Na deslocação ao terreno do Sp. Campo, o Torrão foi goleado por 11-1.
Renato Castelo, treinador do Torrão, aproveitou a oportunidade concedida pelo blog, para pedir desculpa aos associados e garantiu que a equipa irá fazer uma exibição bastante melhor frente a um dos candidatos à subida de divisão: "Vai ser um jogo muito complicado mas queremos pedir desculpas aos nossos associados pelo que e passou no passado fim-de-semana. Assim, aproveito está oportunidade e em nome de toda a equipa, peço desculpa aos nossos associados pelo jogo do passado domingo. Esperamos que no próximo encontro estejam no Estádio Rei Ramiro para nos apoiarem", pediu o treinador, referindo que a sua está a "juntar as peças e tentar renascer".
Já Milton Ribeiro, treinador do Progresso, não acredita que o resultado da semana passada tenha influência no jogo do próximo domingo, porque cada partida tem a sua história: "Independentemente do resultado, sabemos que não será um jogo fácil e que teremos de jogar com a mesma responsabilidade e respeito que temos jogado sempre. O facto do Torrão ter sido goleado na ultima jornada não nos confere qualquer vantagem, porque sabemos que cada jogo tem a sua história e por esse motivo não poderemos facilitar, apoiados num jogo que passou. Iremos encarar a partida com a noção que temos de a vencer, mas temos de respeitar o adversário, porque caso contrário, podemos sofrer algum dissabor", disse. Esta é uma oportunidade importante para os portuenses ganharem vantagem sobre o Gens na luta pelo segundo lugar, pois os gondomarenses folgam esta jornada.
O jogo será disputado no Estádio Rei Ramiro, com início marcado para as 16h. A arbitragem estará a cargo de Carlos Ribeiro.

Sem comentários: