25 de maio de 2012

Candal despede-se com vitória no campeonato


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 17h
Árbitro: Bruno Chasqueira

Candal: Paulo Alegria (Luís 85'), Ricardinho, Bicho, Nuno Sousa e Tiga, Russo (Gil 84'), Campota (Romani 87') e Jony, Digas, João Amaral e Gonçalo.
Treinador: Paulo Gentil

Pedrouços: Pedro, Sampaio, Neves, Gerson e Carlos, Nuno Cardoso, Paparradas e Miguel Coelho (Pedro Sá 46'), Postiga, Huguinho (Ricardo 46') e André (Fabú 46').
Treinador: Bruno Mendes

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Gonçalo (47' e 73') para o Candal e Ricardo (88') para o Pedrouços

O Candal fechou a época com uma vitória, em partida frente ao já despromovido Pedrouços. A formação gaiense levou de vencida os maiatos por duas bolas a uma, com bis de Gonçalo, sendo que para o Pedrouços marcou Ricardo, atleta que já defendeu as cores candalenses. Os golos só surgiram na segunda metade, o que demonstra o equilíbrio que a partida teve.
Paulo Gentil, treinador do Candal, destacou o facto de este ter sido um jogo típico de final de época e disse também que a equipa jogou para que o Gonçalo alcançasse a primeiro lugar na lista dos melhores marcadores: "Foi um jogo típico de final de época. Queríamos também ajudar o Gonçalo a ser o melhor marcador, pois fez uma época fantástica. Falhamos muitos golos, por isso penso que o resultado poderia ter sido mais dilatado. Porém é sempre bom terminar a vencer", disse o técnico. De facto, o Candal com esta vitória, quebrou uma série de quatro jogos sem vencer, sendo que levava já três derrotas seguidas.
Relativamente à próxima temporada, o técnico admite que é praticamente certa a sua continuidade, contudo, apenas poderá confirmar essa situação mais à frente: "As coisas estão encaminhadas para continuarmos a trabalhar no Candal. No entanto, apenas na próxima semana poderei confirmar isso com mais precisão", adiantou o treinador.

Sem comentários: