12 de maio de 2012

Sousense impôs primeira derrota ao Cesarense

O Sousense conseguiu a segunda vitória na Fase Subida da 3ª Divisão, ao derrotar no passado domingo o Cesarense por uma bola a zero. A equipa que lidera esta fase, já não perdia há seis jornadas, aquando da derrota em casa, com o Infesta, por quatro bolas a zero. De referir que na ronda anterior, o Sousense havia já derrotado o Infesta, voltando assim a sonhar com a subida de divisão, embora essa esperança seja já muito ténue, visto que os matosinhenses podem já festejar este domingo o regresso à 2ª Nacional, de onde caíram em 208/2009.
Guilherme Baldaia, treinador dos gondomarenses, referiu que a sua equipa, à semelhança de outros jogos, fez uma grande exibição: "Excelente exibição da minha equipa e ao contrário do que se possa imaginar não foi a única, onde mantivemos uma qualidade e superioridade no jogo que justificaríamos uma diferença maior no score de golos".
Apesar de esta fase não estar a correr dentro do esperado, o treinador deixa os parabéns à sua equipa: "Assim como noutros jogos em que saímos derrotados, os meus jogadores estão de parabéns. As nossas possibilidades em atingir a subida são remotas mas iremos manter até ao fim a nossa habitual ambição", concluiu.

Sem comentários: