9 de julho de 2012

Nuno Varandas irá jogar no Arcozelo

Defesa irá vestir de verde e branco
na próxima época
Nuno Varandas será reforço do Arcozelo para a próxima temporada. A formação gaiense, que irá disputar a 2ª Distrital, sofreu alterações a nível directivo, com Armando Santos a não se recandidatar à presidência, sendo agora António Vale o novo presidente dos arcozelenses. Alfredo Mendes, ao que tudo indica, continuará a treinar a equipa.
Nuno Varandas mostrou-se contente com o ingresso no Arcozelo. Depois de representar o Sintra Football na última época, o jogador está de regresso a Gaia e jogar num clube do Concelho era o objectivo: "Vou representar o Arcozelo. Felizmente é um regresso a Gaia, que era o meu desejo. Tudo aconteceu depois de uma conversa com o meu amigo Paulo Eduardo que informou o mister Alfredo que eu estava de volta de Lisboa. Após conversa com o mister Alfredo e igualmente com o presidente António Vale, apresentaram-me o projecto e os objectivos do clube e o entendimento foi fácil e rápido. O  facto de conhecer os métodos de trabalho do mister Alfredo também pesou na decisão", revelou o jogador.
Relativamente aos objectivos da equipa, o defesa revela que estes passam por um projecto de subida em dois anos, mas, segundo o próprio, o Arcozelo tem condições para atingir essa meta já este ano: "Os objectivos do clube passam pela subida de divisão em dois anos, mas penso que poderá ataca-la já, pois a 2ª Divisão não é lugar para um clube com as condiçoes do Arcozelo. Espero que no fim da época possa festejar mais uma subida de divisão, pelo menos trabalharei para isso", revelou o atleta, que se sente motivado para representar o clube, apesar deste militar no escalão mais baixo da AF Porto: "As minhas expectativas para esta época são sempre as mesmas, seja qual for o clube ou a divisão. Tenho determinação, empenho, atitude e muita força de vontade para trabalhar bem e seriamente, para ajudar o clube nos seus objectivos. Quero regressar bem à AF Porto", concluiu o jogador.

Sem comentários: