19 de setembro de 2012

Coimbrões bate Sousense e segue para a terceira eliminatória da Taça de Portugal


Local: Estádio 1º de Dezembro (Foz do Sousa)
Hora: 15h
Árbitro: Filipe Reis (AF Porto)

Sousense: Fábio, Salvador, Daniel, Zé Augusto e Marcos, Chico (Ângelo 75'), Vítor Hugo e Bruno Cunha, Filipe Cândido (João 76'), Paulinho e Paulo Freixo (Brayma 81').
Treinador: Paulo Meneses

Coimbrões: Ivo, Nando, Joel, Pedro (Tiago 84') e Huguinho, Nuno Sousa, Carlos Sousa e Costa, Paulinho, Penantes (Rola 52') e Nuno Pinto (Ricardinho 90').
Treinador: Paulo Lima

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: Nuno Pinto (10') e Nando (80')

O Coimbrões venceu no passado domingo o Sousense, por duas bolas a zero, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal. Em destaque estiveram Nuno Pinto e Nando, que foram os autores dos golos, um em cada parte. A formação gondomarense entrou melhor no jogo, mas os gaienses conseguiram superiorizar-se e marcar em alturas cruciais do jogo, aos 10' e 80' de jogo.
Com esta vitória a formação de Paulo Lima segue para a terceira eliminatória da prova, que será disputada a 21 de Outubro e que contará já com as equipas da Liga Zon/Sagres.
O próximo jogo do Coimbrões é no domingo, a contar para o Campeonato da 2ª Divisão Nacional, com uma visita ao terreno da AD Nogueirense. O jogo tem início às 15h.

Sem comentários: