20 de setembro de 2012

Serzedo surpreendido pelo Baião


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 17h
Árbitro: João Sousa

Serzedo: César, André, Tiago, Hélder Duarte e Joãozinho, Rui Franco, Dominguez (Veiga 55'), e Vitinha (Ruizinho 70'), Vita, João Reis (Ricardinho 70') e Pedro Gabriel (Nuno Velha 70').
Treinador: Pedro Dominguez

Baião: Pirota, Manu, Zé da Torre, Júlio e Vítor (Jaime 85'), Rui Batata (Miguel Ângelo 46'), Luís Pedro (Flávio 46') e Hugo, Machadinho (Márcio 67'), Rui Matos e Pedro Vieira.
Treinador: Carlos Monteiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Joãozinho (53' na p.b.)

O Serzedo não começou da melhor forma o Campeonato da Divisão de Honra. Na recepção ao Baião, no passado domingo, a equipa não conseguiu contrariar o futebol do adversário e acabou mesmo por perder por uma bola a zero, com Joãozinho a ter a infelicidade de marcar na própria baliza, no seguimento de um lance de ataque dos visitantes, que criou alguma confusão dentro da área dos azuis e brancos.
Pedro Dominguez, treinador do Serzedo, referiu que a sua equipa não entrou bem na partida: "Não entramos bem no jogo, apesar de termos tido várias oportunidades para nos adiantarmos no marcador, antes do Baião fazer o golo. Jogamos contra uma equipa bem organizada e na única oportunidade de golo que criaram, acabaram por ser felizes e marcar o golo da vitória. Depois ainda conseguimos empurrar o Baião para o seu meio campo e criar oportunidades de golo, mas não conseguimos concretizar", disse.
Com este resultado, o Serzedo não somou qualquer ponto e no próximo domingo tem uma difícil saída ao terreno do Nogueirense.

Sem comentários: