14 de outubro de 2012

Arcozelo recebe Canelas 2010 em dérbi da 2ª Distrital


Este domingo o Arcozelo recebe o Canelas 2010, em jogo da quarta jornada da Série 1 da 2ª Distrital.
A formação de Alfredo Mendes vem de uma semana de folga após a derrota com o São Romão por 3-2. Já o Canelas conta por vitórias todos os jogos realizados, somando até ao momento 6 pontos e estando a aguardar o desfecho do processo disciplinar instaurado ao Ramaldense no jogo entre as duas equipas, que terminou abruptamente aos 35' depois de Nelo, jogador dos portuenses, ter agredido o árbitro dessa partida, Ricardo Vigário, após receber ordem de expulsão. Na altura os canelenses venciam por duas bolas a zero.
Para o jogo deste domingo, Alfredo Mendes, técnico do Arcozelo, espera que a sua equipa consiga somar os três pontos: "Espero um jogo difícil. Vamos defrontar um candidato à subida, mas queremos ganhar e vamos fazer o possível", disse o técnico, que não poderá contar com Serginho e Cláudio, ambos lesionados e também Ruizinho, que foi expulso frente ao São Romão.
A formação verde e branca vem de uma semana de paragem, algo que Alfredo Mendes minimiza: "Penso que veio melhorar os processos da equipa, pois conseguimos consolidar alguns deles", concluiu o treinador.
A partida será disputada no Estádio do Arcozelo, com início marcado para as 15h deste domingo. Podem seguir as incidências da partida na página do Facebook do blog.

Sem comentários: