26 de outubro de 2012

Avintes tenta rectificar goleada frente ao Vila FC


O Avintes perdeu no passado domingo por seis bolas a zero frente ao São Félix, um resultado que pode deixar marcas na equipa de Santos Cardoso. 
No próximo domingo, a equipa avintense desloca-se ao Parque Soares dos Reis para defrontar o Vila FC, uma equipa que está em alta no campeonato, ao contrário do Avintes. 
Avelino, avançado avintense, reconhece as dificuldades que a sua equipa terá, devido a tudo o que envolve os jogos com o Vila FC: "Vai ser um jogo muito difícil. O ambiente em Soares dos Reis é pesado e eles estão com a moral em alta, mas temos que dar a volta por cima e vamos lutar pelos três pontos. Vamos tentar ganhar, porque é esse o objectivo", garantiu o jogador.
Já Gonçalo Silva, treinador  dos vilanovenses, acredita que a goleada do passado domingo não reflecte o valor do adversário, a quem espera ganhar: "O Avintes foi goleado, mas isso não reflecte o real valor daquela equipa. Jogamos em casa e queremos ganhar e se tivermos a mesma disciplina, rigor e equilíbrio do passado domingo, podemos sair vencedores desse jogo", afirmou.
Relativamente ao lugar e aos objectivos da equipa para esta época, Gonçalo Silva desvaloriza: "O objectivo principal é a manutenção. Se mais alguma coisa vier, será óptimo, mas neste momento apenas pensamos na manutenção, embora sonhar não seja proibido", adiantou o técnico.
O jogo entre estes dois conjuntos será realizado no Parque Soares dos Reis e tem início marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: