4 de outubro de 2012

Crestuma vence o Sp. Cruz e está na terceira posição


Local: Complexo Desportivo de Campanhã
Hora: 16h
Árbitro: Joaquim Pinto

Sp. Cruz: Luís, Vítor, Simão (Branco 42'), Chinês e Dourado, Mingos, Sá (Chico 60') e Tijane (Cláudio 60'), Machado (Fabinho 64'), Narciso (Neves 64') e Afonso.
Treinador: Jorge Mendes.

Crestuma: Emanuel, Samuel, Javier (CC 87'), Tiago Rocha e Fábio Cunha (Campos 46'), Tita (Tiago Oliveira 70'), Paulo Sérgio e André Ferreira, Paulo Cardoso, Gustavo (Macedo 70') e Filipe.
Treinador: Sebastião Oliveira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Javier (59' e 79' de g.p.)

O Crestuma visitou o derrotou o Sp. Cruz por duas bolas a zero, com todo o destaque para Javier, avançado dos gaienses, pois foi ele que marcou os dois golos do encontro. Este foi um jogo pautado por algum equilíbrio na primeira parte, mas já no decorrer do segundo tempo, o Crestuma acabou por se superiorizar e conseguiu apontar dois golos em momentos crúcias da partida.
Sebastião Oliveira, treinador do Crestuma, enaltece a postura do adversário, mas afirma que o resultado acaba por ser escasso: "Foi um jogo disputado entre o Sp. Cruz e Crestuma. Dizer que foi uma vitoria mais que justa, de uma equipa que dominou o jogo em todas as vertentes, pecando o resultado por ser escasso. Saliento aqui o esforço e dedicação dos jogadores do Sp. Cruz em contrariar o nosso melhor futebol", disse o técnico.
O Crestuma joga em casa no próximo domingo, recebendo o Senhora da Hora. Já o Sp. Cruz, que ainda não conseguiu qualquer ponto nestes três jogos, visita o Leverense.

Sem comentários: