4 de outubro de 2012

Dragões Sandinenses batem Serzedo que já ocupa a última posição


Local: Estádio do Tourão
Hora: 16h
Árbitro: Valter Gouveia

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Barreiros e Rui Gomes, Miguel, Pedro Abel (Gerson 46') e Jesus, Bruno Rocha (Nuno Silva 46'), Palheira (Hélder 78') e Quinzinho (Paulo Novo 85').
Treinador: Tozé

Serzedo: César, Tiago Dias, Hélder Duarte, Luís e Joãozinho, Ruizinho (Pedro Gabriel 67'), Domingues e Rui Franco, Ricardinho, João Reis (Vitinha 67') e Veiga.
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Quinzinho (67')


Quinzinho fez o único golo do encontro e garantiu três pontos ao Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses conseguiu uma importante vitória em casa, no dérbi frente ao Serzedo, ao vencer os comandados de Pedro Dominguez por uma bola a zero. Esta foi uma partida pautada pelo equilibrio durante a primeira parte, mas que nos segundos quarenta e cinco minutos viu a formação de Sandim superiorizar-se e sair vencedora com um golo de Quinzinho, na sequência de um livre apontado por Gerson, com um remate forte, de fora da área. O Serzedo ainda tentou o tudo-por-tudo para chegar ao empate, mas o resultado manteve-se inalterável.
No final do encontro houve alguma confusão entre o técnico dos visitantes e os adeptos do Dragões Sandinenses, com o técnico do Serzedo a ser identificado pela polícia, por incitar à violência no recinto desportivo.
No final da partida, Tozé, estava satisfeito pela primeira vitória alcançada pela sua equipa: "Fomos mais fortes na segunda parte e a vitória acaba por ser inteiramente justa, apesar de achar que o Serzedo é a equipa com melhores valores do campeonato. Este foi o pior jogo que fizemos até agora", disse o técnico.
Já do lado do Serzedo, Pedro Dominguez, aponta à falta de concretização das oportunidades criadas: "Queríamos muito levar um resultado positivo mas, mais uma vez, não foi possível. Se calhar falta concretizar uma ou outra oportunidade para nos dar outra tranquilidade.Vamos trabalhar e levantar a moral para conquistar uma vitória contra o Ermesinde", concluiu o treinador.
No próximo domingo, o Dragões Sandinenses visita o terreno do São Martinho, enquanto que o Serzedo recebe o Ermesinde. Os jogos são às 16h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Erro no plantel do Sandim, nao é Rui Gomes, mas sim Bruno Gomes!
Abc!