3 de outubro de 2012

Leverense vence no terreno do Balasar


Local: Campo do Balasar
Hora: 16h
Árbitro: Nuno Soares

Balasar: Henrique, Postiga (Nogueira 70'), Zé, Artur e Klismael (Tiago David 80'), Filipe (Clayton 46'), Maurício (Emanuel 50') e Tiago, Rafael, Vicente e Rui.
Treinador: Francisco Jarbas

Leverense: Faria, Rúben, Tavares, Fernando e Djaló (Morais 50'), André, Barbosa e Oliveira (Jorginho 15'), Robalinho, Fabrício (Luís 35') e Breck (José 71').
Treinador: Manuel Rocha

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-2

Marcadores: Breck (1') e André (28') para o Leverense e Tiago (51') para o Balasar

O Leverense somou a segunda vitória seguida no campeonato, ao derrotar o Balasar em casa deste. Com uma entrada forte, a formação de Manuel Rocha ganhou vantagem logo no primeiro minuto de jogo, por intermédio de Breck e viria a ampliar ainda antes da meia hora, com um golo de André. Já no decorrer do segundo tempo, o Balasar reduziu por intermédio de Tiago, mas não foi suficiente para conseguir alterar o rumo dos acontecimentos.
Manuel Rocha, técnico do Leverense, estava satisfeito com o resultado alcançado: "Foi um jogo em que a superioridade, durante a primeira parte, foi dominante por parte do Leverense, com dois golos e domínio total do jogo, com mais algumas oportunidades. Veio o intervalo e alguma calma á mistura o que empolgou o Balasar que, sem serem muito perigosos, foram mais consistentes sobre a bola e num lance fortuito fizeram o 2-1. Houve justiça no resultado final", afirmou Manuel Rocha.
A próxima partida do Leverense é já no domingo, na recepção ao Sp. Cruz, formação que ainda não somou qualquer ponto até ao momento.

Sem comentários: