26 de outubro de 2012

Manuel António - "Estamos conscientes do valor que temos"

Manuel António (dir.) acredita no seu trabalho e quer atacar o primeiro lugar
O São Félix joga no próximo domingo no terreno do Balasar, em jogo referente à sétima ronda do campeonato. Os azuis e brancos estão a fazer um bom início de época e ocupam a segunda posição, com 14 pontos, os mesmos do Progresso.
Apesar disso, Manuel António não assume nada, para além daquilo que já é conhecido: "Estamos conscientes do nosso valor e do trabalho que desenvolvemos, que tem sido bem feito, acompanhado de bons jogos. Estamos num bom momento, mas queremos pensar jogo a jogo e neste momento apenas nos interessa o desafio de Balasar. Se tivermos oportunidade vamos tentar o primeiro lugar, mas primeiro temos que vencer o Balasar", disse o técnico.
Relativamente a essa partida, Manuel António está consciente das dificuldades que irá encontrar: "Vai ser um jogo complicado por dois motivos: vamos jogar num pelado, e ainda bem que já se encontra cada vez menos este tipo de campos e também porque o Balasar precisa desesperadamente de pontos, pois em caso de derrota poderão ficar mais afastados dos clubes que estão acima da linha de água", adiantou.
O Balasar ocupa a última posição do campeonato, apenas com um ponto conquistado em 18 possíveis. Para esta partida, Manuel António não poderá contar com Cláudio, o guarda-redes Faria e com César, todos lesionados. A partida terá início às 15h.

Sem comentários: