26 de outubro de 2012

Mário Silva - "Estas vitórias têm permitido que acreditem nesta equipa"


O Pedroso desloca-se no próximo domingo ao terreno do Senhora da Hora, equipa que era no início da prova, apontada como candidata à subida de divisão, mas que neste momento ocupa o 16º lugar com apenas quatro pontos conquistados. 
Depois de um início um pouco abaixo do esperado, o Pedroso venceu já três partidas seguidas e, por isso, está na primeira metade da tabela. O treinador, Mário Silva, não embandeira em arco: "Este conjunto de vitórias permitiu, acima de tudo, que as pessoas acreditem mais nesta equipa. Temos que ter consciência que foi preparada para subir de divisão apenas esta época e de um momento para o outro tiveram que mudar a forma de pensar e de jogar e adaptar-se a outro ritmo competitivo. Vamos tentar fazer o nosso melhor, pois temos as nossas limitações. Vamos tentar ganhar os jogos do nosso campeonato", analisou.
Relativamente ao jogo do próximo domingo, o técnico afirmou que este é uma partida do campeonato do Pedroso: "Este é um jogo que é do nosso campeonato, por isso queremos os três pontos. Vamos jogar contra uma equipa que, como nós, quer garantir a manutenção, mas nós vamos lá jogar para ganhar", disse.
Paulo e Tiago, ambos castigados e João lesionado, são baixas confirmadas para esta partida, que terá início às 15h no Complexo Desportivo da Senhora da Hora.

Sem comentários: