18 de outubro de 2012

"Melhor jogo da época" garante a primeira vitória ao Torrão


O Torrão venceu no passado domingo o Águas Santas por três bolas a zero, somando assim a primeira vitória no campeonato. A formação de Renato Castelo apontou dois golos ainda na primeira parte, por intermédio de João (12' e 34') e já no segundo tempo Faria (59') estabeleceu o resultado final.
Renato Castelo, técnico dos gaienses, afirmou que este foi o melhor jogo da temporada: "Foi o nosso melhor jogo desde o princípio do campeonato. Jogamos contra uma equipa que vinha de bons resultados e onde pudemos demonstrar que também somos capazes de ganhar. Teve excelentes lances, principalmente o terceiro golo que ficou gravado em vídeo e até já está no Youtube", realçou o técnico.
Este resultado coloca a equipa na 14ª posição da classificação geral, com 4 pontos. No próximo domingo a equipa visita o Medense, que no passado domingo venceu o Est. Fanzeres também por três bolas a zero.
Renato Castelo acredita na sua equipa: "Agora é continuar a trabalhar e procurar dar continuidade ao bom resultado conseguido para alcançar os nossos objectivos. O nosso próximo adversário é o Medense, que vem de um óptimo resultado, mas nós também vamos lá para disputar os três pontos", concluiu o treinador.
O jogo disputa-se no Estádio do Medense, Gondomar, às 15h do próximo domingo.

Sem comentários: