23 de outubro de 2012



O Torrão somou a segunda vitória seguida no campeonato, ao visitar e derrotar o Medense por três bolas a zero, o mesmo resultado que alcançou na semana anterior perante o Águas Santas.
A equipa de Renato Castelo somou assim mais três pontos e ascendeu ao sexto lugar, com sete pontos. Os golos dos gaienses foram apontados por Pedro João Rodrigues e Faria e traduziram o domínio que Torrão teve durante a partida.
Renato Castelo, técnico dos gaienses, referiu que foi um bom resultado frente a uma equipa bastante difícil: "No domingo passado, tivemos um excelente resultado fora. Depois de termos ameaçado em Campo, desta vez conseguimos trazer os três pontos em disputa para casa. Foi um jogo num campo complicado e contra uma equipa interessante. Não serão muitas as equipas a pontuar (e ganhar) em casa do Medense" e não deixou de dar os parabéns aos seus jogadores: "Daqui quero parabenizar todos os atletas do Torrão, os que jogaram e os que não jogaram, já que sem eles estes resultados não seriam possíveis. Todos somos importantes para o sucesso do grupo, rematou o técnico.
No próximo domingo o Torrão defronta o Inter Milheirós, lider da tabela, e espera dificuldades: "Subimos mais um degrau da longa escada que estamos a percorrer. Agora jogamos contra o primeiro classificado e vamos atrás dos três pontos, já que jogamos em casa. Estes pontos são necessários para continuar a nossa caminhada, finalizou Renato Castelo.

Sem comentários: