14 de outubro de 2012

Pedro Dominguez - "Não fui identificado por ninguém"

Pedro Dominguez nega ter sido identificado pela polícia no final do jogo em Sandim
No final da partida frente ao Dragões Sandinenses que o Serzedo perdeu por uma bola a zero, disputada a 30 de Setembro, houve alguma fricção entre os atletas no banco serzedense e os adeptos nas bancadas do Estádio do Tourão. O Jornal Audiência adiantou que o técnico do Serzedo, Pedro Dominguez, havia sido identificado pelas forças policiais presentes no estádio, por "incitamento à violência", segundo informações prestadas pela própria polícia.
Contudo, o técnico desmentiu essa situação, afirmando que não foi identificado por ninguém: "Quero dizer que isso é falso. No final do jogo e depois de cumprimentar o Tozé e alguns jogadores dos Dragões Sandinenses para lhes dar os parabéns pela vitória justa, à ida para o balneário, há um agente que me chama à parte, dizendo-me para retirar os jogadores do banco de suplentes e manda-los para dentro do balneário. Assim fiz. Esta é a verdade sobre esses acontecimentos", reiterou o treinador.
Pedro Dominguez abordou também o mau início de época do Serzedo, que se pautou por três derrotas nas três primeiras jornadas do campeonato: "Todos sabemos a importância do início do campeonato. Penso que o primeiro resultado em casa, frente ao Baião determinou esse mau arranque. Houve algum demérito da nossa parte nesse resultado, uma vez que Nogueirense e Dragões Sandinenses eram saídas que previa complicadas. Mas o resultado com o Baião penso que marcou a equipa de forma negativa", disse o técnico.
O Serzedo visita o Canidelo este domingo, em partida agendada para as 15h.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Pedro que não diga disparates. No final do Jogo O Pedro virou-se para a bancada a insultar o publico sendo logo avisado pela policia para nao o fazer e depois de comprimentar o to zé ficou a coversa com a policia no centro do terreno enquanto a Gnr apontava num bloco os dados do Pedro Domingues. Isto visto por mim na bancada, ate fiquei para o fim para ver o desenrrolar dos acontecimentos. Pedro domingues foi dos ultimos a abandonar o campo. E se houve coisa que ele nao fez foi retirar os jogadores do campo, porque estava mais preocupado a mandar vir com a assistencia e arbitro. Não atire areia para os olhos e seja humilde.

Anónimo disse...

O Sr Pedro Domingues que passe aqui no posto de lever que a gente refresca-lhe as ideias. ainda lhe da-mos uma copia das anotações.

Gnr de Lever.