26 de outubro de 2012

Pedroso soma terceira vitória seguida frente ao Sp. Cruz


Local: Estádio Jorge Sampaio (Pedroso)
Hora: 15h
Árbitro: José Santos

Pedroso: Bastos, Cláudio, Pedro Ferreira, Paulo e Alex, Abel, Simão e Diogo, Ricardo, André (Fábio 75') e Reis (Manito 80').
Treinador: Mário Silva

Sp. Cruz: André, Vítor, Chinês (Neves 46'), Fábio e Branco, Domingos, Machado (Renato 78') e Filipe (Afonso 35'), Tiago Cruz, Narciso (Huguinho 84') e Fábio.
Treinador: Jorge Mendes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Simão (25') e Fábio (83') para o Pedroso e Narciso (55 de g.p.) para o Sp. Cruz

O Pedroso somou no passado domingo a terceira vitória consecutiva no campeonato. depois de nas três primeiras jornadas os gaienses terem conseguido apenas um ponto, depois da primeira vitória alcançada sobre o Avintes, não mais parou.
No jogo do passado domingo, porém, a equipa sentiu algumas dificuldades para levar de vencida o Sp. Cruz, até porque os gaienses ficaram reduzidos a dez unidades, por expulsão de Paulo, aos 55', na grande penalidade que deu origem ao golo dos visitantes. Antes, ainda na primeira parte Simão tinha já dado vantagem ao Pedroso. Aos 83' Fábio apontou o segundo golo dos pedrosenses, numa altura em que os portuenses também já jogavam com dez homens, depois da expulsão de Tiago Cruz três minutos antes.
Mário Silva, treinador do Pedroso, destacou a entrega da sua equipa na procura dos três pontos, objectivo que acabaram por conseguir: "Fio uma vitória difícil. Tivemos uma boa primeira parte, onde mandamos no jogo e tivemos oportunidade de ampliar a vantagem, mas não o conseguimos. A segunda parte trouxe um Sp. Cruz com vontade de chegar ao empate, o que conseguiu na marcação de uma grande penalidade. Acabamos por ter mais dificuldades, pois o Sp. Cruz mostrou-se mais organizado, mas a equipa galvanizou-se e uniu-se e conseguimos acabar por vencer o jogo", disse o técnico.
O Pedroso somou assim a terceira vitória no campeonato e subiu ao sétimo lugar, com 10 pontos conquistados. No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Senhora da Hora para mais uma partida.


Sem comentários: