24 de outubro de 2012

São Félix dá 'chapa' seis ao Avintes e já é segundo


Local: Complexo Desportivo de São Félix 
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Linhares

São Félix: Isaac, Ruca (Diogo Varela 88'), Luís Almeida, Leal e Joel, Júlio, Mota (Alvarenga 79') e Didi (Reis 88'), Tiago Rocha (Hugo 70'), Nélson Oliveira (Tiago Costa 88') e Bruninho.
Treinador: Manuel António

Avintes: Ricardo Reis, Filipe, Rafael, Fábio Rocha (Horácio 46') e Hugo Ferreira (Bruno Carneiro 79'), Fábio Pinto (Telmo 86'), Ricardo Fernandes e Avelino, Alberto, Pedroso (Baldaia 46') e Serrinha (Hélder Magalhães 46').
Treinador: Santos Cardoso

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 6-0

Marcadores: Bruninho (17'), Nélson (39'), Tiago Rocha (41' de g.p. e 74'), Júlio (82') e Hugo (90+1')

O Avintes foi cilindrado no passado domingo, na visita ao terreno do São Félix, ao perder por seis bolas a zero. A equipa de Manuel António foi superior em todos os aspectos da partida e chegou ao intervalo a vencer já por 3-0. Na segunda parte e com mais um elemento em campo, a vantagem foi aumentando, alcançando números que já não são já muito habituais.
Manuel António, treinador do São Félix, estava contente com o resultado alcançado e destacou o trabalho da sua equipa: "Foi um jogo espectacular da minha equipa. Foi superior em todos os sentidos do jogo ao Avintes, que apesar de não baixar os braços nunca, não conseguiu contrariar a nossa superioridade. Mantivemos sempre a mesma postura durante todo o jogo e isso permitiu-nos construir este resultado, Foi uma tarde inspirada da equipa", disse o técnico.
Já do lado do Avintes, o avançado Avelino comentou o jogo, referindo que tudo correu mal: "Correu tudo mal. Tivemos falta de eficácia em algumas situações do jogo, pois tivemos oportunidades para marcar mas não conseguimos. Julgo que a falta que deu origem ao primeiro golo é inexistente e depois também tivemos um central expulso. O técnico depois tentou arriscar tudo, mas não conseguimos alterar o rumo dos acontecimentos", referiu.
Com este resultado, o São Félix ascendeu à segunda posição da classificação, com 14 pontos, os mesmos do Progresso. Já o Avintes ocupa a 12º lugar com apenas sete pontos conquistados.

Sem comentários: