11 de outubro de 2012

Torrão arranca um ponto em casa do Sp. Campo


Local: Estádio do SP. Campo (Valongo)
Hora: 16h
Árbitro: António Sousa

Sp. Campo: Tiago, Pastor, Tomé, Bessa e Jorge (China 85'), Sevilha (Rato 85'), Nelson, Jardel (Quinhentas 85') e Pedro, Telmo e Nogueira (Torres 76').
Treinador: Vítor Rocha

Torrão: Ricardo, Joel, Ricardo Coelho, Fred (Márcio 50') e Carvalhido, João, Faria e Hugo, Luís, Ivo e China.
Treinador: Renato Castelo

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Pedro (14') para o Sp. Campo e Joel (58') para o Torrão.

O Torrão conseguiu somar um ponto na deslocação ao terreno do Sp. Campo. A formação valonguense é uma das candidatas à subida de divisão, mas desta feita não conseguiu bater a equipa gaiense. No pensamento dos responsáveis do Torrão estava ainda a derrota sofrida na última época, no mesmo estádio, quando o Sp. Campo venceu por 11-1. Desta feita isso não aconteceu e o Torrão teve mesmo hipóteses para conseguir outro resultado, mas a falta de pontaria dos avançados não o permitiu.
Renato Castelo, técnico dos gaienses, refere isso mesmo: "Fomos ao campo de um dos candidatos assumidos a subida de divisão e com o espectro da goleada nas nossas costas. Sabíamos que iríamos defrontar uma equipa forte e muito organizada. Dispusemos de inúmeras oportunidades para chegar ao golo, algumas delas mesmo dentro da grande área do Sp. Campo, mas a falta de pontaria dos avançados, ou o guarda-redes adversário, impediram isso de acontecer. A equipa da casa e os seus adeptos, tentaram pressionar e iludir o árbitro nos minutos finais com simulações e outras situações que não deveriam acontecer, mas este esteve muito bem. Foi uma boa arbitragem, com alguns erros mas nada de monta", concluiu o treinador.
O Torrão recebe agora o Águas Santas, uma equipa que está a fazer um bom início de época. Apesar disso, Renato Castelo espera somar os três pontos: "Agora recebemos o Águas Santas, outro que se diz candidato e que está muito bem neste inicio de campeonato. Vamos tentar fazer os três pontos, já que jogamos em casa", concluiu.

Sem comentários: