3 de outubro de 2012

Torrão não consegue segurar empate


Local: Estádio da Lavandeira (Oliveira do Douro)
Hora: 16h
Árbitro: Carlos Silva

Torrão: Arouca, Nuno, Ivo (Paulinho 88'), Carvalhido e João, China, Ricardo (Zé Mário 88') e Joel, Faria, Luís e Moreira (Márcio 25').
Treinador: Renato Castelo

Os Lusitanos: Rui Sérgio, Sérgio Coelho, Guerra (Ricardo Lopes 60'), Edu e Ricardo Silva (Ricardinho 75'), Suiço, Hugo e Menezes, Esteves (Paulo 60'), Sérgio Teixeira e Rui Dias (Filipe 75').
Treinador: Albino Guerra.

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Suiço (86')

O Torrão não conseguiu segurar o empate frente ao Os Lusitanos, um dos principais candidatos à subida de divisão. A equipa matosinhense apontou o golo da vitória a quatro minutos do final do encontro, por intermédio do seu melhor goleador, Suiço, que leva já cinco golos marcados em apenas duas jornadas.
Renato Castelo, treinador dos gaienses, mostrou-se resignado a mais um desaire da sua equipa, afirmando que o golo tardio não deu tempo de reacção à sua equipa: "Mais um jogo complicado contra outro dos candidatos, este assumido, a subida de divisão. De qualquer modo e apesar da derrota estivemos bem e poderíamos muito bem ter chegado a outro resultado se tivéssemos aproveitado alguma das oportunidades criadas. O golo do Lusitanos surge muito perto do fim do encontro, o que nos deixou com pouquíssimo tempo para tentar reagir", disse.
O Torrão joga no próximo domingo no terreno do Sp. Campo, outro candidato à subida, numa partida que traz à memória o jogo disputado entre estas duas equipas no passado mês de Abril, relativo à 30ª jornada, onde o Torrão foi copiosamente goleado pelos valonguenses por 11-1.

Sem comentários: