14 de novembro de 2012

Torrão regressa às vitórias frente ao Atl. Vilar


O Torrão regressou às vitórias no passado domingo, ao receber e vencer o Atl. Vilar por três bolas a zero. A formação gaiense somou assim o quarto triunfo da época, o terceiro por 3-0, e ascendeu ao sexto lugar da classificação, muito próximo dos primeiros lugares da tabela.
Depois de entrar praticamente a vencer com um golo logo aos dois minutos, o Torrão viria a ampliar a vantagem ainda na primeira parte, estabelecendo o resultado final já no decorrer dos segundos 45 minutos.
Renato Castelo, treinador dos gaienses, destacou o desempenho dos seus jogadores: "Foi um jogo onde aos dois minutos já estávamos em vantagem. Aos 20' fizemos o nosso segundo golo e, depois do intervalo, o Atl. Vilar tentou reduzir a desvantagem e só não o conseguiu graças a atenção da nossa defesa, e quando isso não acontecia, era o nosso guarda-redes Ricardo que o impedia. Lembro-me de duas defesas de grande dificuldade e muito bem realizadas. O terceiro golo nasceu numa das muitas jogadas de contra-ataque que fizemos na segunda parte", disse o técnico.
Com este resultado, o Torrão passou a somar 13 pontos, estando a apenas três pontos do trio que lidera a classificação, Sp. Campo, Inter Milheirós e Aldeia Nova.
No próximo domingo o Torrão desloca-se ao terreno do Marechal Gomes da Costa, esperando conseguir somar mais pontos: "Vamos tentar pontuar novamente fora de portas, contra o Marechal Gomes da Costa, que vem de um excelente resultado", adiantou Renato Castelo.

Sem comentários: